Espírito SantoGeral

Atenção! Assassino que matou vendedora na Glória morre em presídio.

Viana-ES – Está morto Wenderson Rodrigues de Souza, o homem que matou a facadas a vendedora Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, no Polo de Moda da Glória, em Vila Velha, na região Metropolitana da Grande Vitória. O crime aconteceu no dia 10 de março.

De acordo com informações, era por volta do meio dia deste domingo (30), quando Wenderson se sentiu mal dentro da unidade prisional de Xuri, no município de Viana. Ele reclamou com os internos que dividem cela com ele e imediatamente eles chamaram os agentes penitenciários que estavam de plantão.

Wanderson foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Saúde do Sistema Penal (USSP), mas já chegou sem vida. O secretário estadual de Justiça, Rafael Pacheco, foi quem confirmou a morte de Wanderson. A causa da morte ainda não está definida.

Foto Reprodução:

Wanderson passou mal no presídio foi encaminhado para unidade de saúde onde chegou sem vida.

A Sejus esclarece que “todos os trâmites necessários estão em andamento na unidade, como comunicar o fato às autoridades policiais e de justiça”, explicou a secretaria, em nota. Ainda não se sabe a causa da morte. Mas a Polícia Científica informou, também por meio de nota, “que não foram identificadas marcas de violência ao exame inicial. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.”

Ainda segundo informações, a princípio o caso foi registrado, inicialmente, como morte a esclarecer e, segundo a Polícia Civil, “se o exame cadavérico confirmar morte violenta, o fato será investigado.”

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.