HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Fim de semana com previsão de chuva, frio e mínima de 6ºC no ES. Confira! - A Tribuna do Vale

Fim de semana com previsão de chuva, frio e mínima de 6ºC no ES. Confira!

O fim de semana do capixaba promete chuva e muito frio com temperatura mínima podendo chegar a 6 graus nas regiões mais altas do Estado. A previsão é do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com o Incaper, o sábado (27), terá o sol predominando na maior parte das regiões capixabas. Possibilidades de chuvas rápidas no Nordeste mas com temperaturas amenas.

Na Grande Vitória o sol aparece entre nuvens e não chove. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 32 °C. Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e também não chove.

Ainda de acordo com o Instituto, nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 25 °C. Na Região Norte, sol entre nuvens e chuvas rápidas. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 34 °C.

Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens. Não chove Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 33 °C. Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuvas rápidas. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C.

Apesar do clima agradável no sábado, a passagem de uma frente pode alterar as condições do tempo em algumas regiões do Espírito Santo no domingo (28).

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre muitas nuvens e chove, em alguns momentos, nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. As demais áreas do Estado têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.