HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Polícia prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Polícia prende dois homens com mandados de prisão em aberto em Baixo Guandu-ES.

A Polícia Militar através da sua equipe da Força Tática, prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto, na tarde da última terça feira (07), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações a prrimeira prisão ocorreu por volta das 13 hs no bairro Vila Kennedy, durante um patrulhamento policial, o cidadão ao preceber a viatura da polícia tentou fugir e foi contido pelos militares.

Durante a fuga o suspeito resistiu a prisão com chutes e cabeçadas contra os policiais que conseguiram imobilizá-lo. Ao ser interrogado ele disse se chamar Nicolas mas por ser conhecido da polícia foi feito verificação no sistema que apontou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

A segunda prisão aconteceu no bairro Santa Mônica, meia hora após a primeira prisão. Foi durante um patrulhamento, os militares avistaram um homem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, durante a abordagem foi verificado que contra o suspeito havia também um mandado de prisão em aberto.

Os dois homens foram presos por mandado de prisão em aberto e foram conduzidos pelos policiais militares para a delegacia do município de Baixo Guandu-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do vale o seu portal de notícias online.