HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Prefeitura compra 5 ambulâncias 0 km para atender 24 hs a Sede e os distritos de B. Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Prefeitura compra 5 ambulâncias 0 km para atender 24 hs a Sede e os distritos de B. Guandu-ES.

A prefeitura de Baixo Guandu, cidade da região Noroeste do Espírito Santo, adquiriu 05 ambulâncias 0 Km para atender os quatro distritos e a Sede do município.

As ambulâncias serão utilizadas para fazer atendimento de emergência, ficando 24 horas por dia à disposição dos moradores dos distritos de Ibituba, Alto Mutum Preto, km 14 do Mutum e Vila Nova do Bananal.

Uma ambulância ficará à disposição do município para atender toda os bairros da cidade, principalmente o bairro de Mascarenhas que fica mais distante do pronto socorro do hospital local.

A secretária municipal de Saúde, Terezinha Bolzani explicou que as ambulâncias já estão no município e assim que ocorrer a regularização da documentação, elas serão entregues para a comunidade.

Adquiridas pelo valor de R$ 400 mil reais, duas delas foram por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Dary Pagung e as outras três foram compradas com recursos da prefeitura.

O prefeito Neto Barros disse que “a gestão está equilibrada financeiramente e esta aquisição vai dar mais segurança aos moradores, garantindo o atendimento de urgência 24 horas por dia com veículos novos”.

Fotos: SECOM/PMBG.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.