Previsão do tempo! Fim de semana com mudança nas temperaturas no ES. Confira!

Espírito Santo – A meteorologia prevê tem estável para os capixabas no fim de semana. Mas apesar da estabilidade a sensação de temperaturas mais baixas deve continuar pelos últimos dias do outono de 2022, que termina na próxima terça-feira (21).

Segundo o Incaper – Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural, neste sábado (18), o sol deve aparecer entre nuvens. Durante a tarde, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% no centro-sul do Estado.

Ainda segundo o Instituto, as temperaturas devem aumentar em todas as regiões. As alterações devem ser sutis e não vão durar muito já que, para a próxima semana, é esperada uma nova frente fria. A mudança no clima já poderá ser sentida durante o domingo (19). Alguns estados da região Sudeste, como São Paulo e parte de Rio de janeiro e Minas Gerais, já receberam alertas de queda nas temperaturas. 

Para o Espírito Santo, é esperado um aumento de nebulosidade no domingo. O sol aparece entre muitas nuvens, mas, assim como o sábado, não há previsão de chuva no Estado.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.