Previsão do tempo prevê geada em duas regiões do ES nesta segunda-feira.

Espírito Santo – O Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural), fez previsoes de que pode ter geada nesta segunda-feira (02) na Região Serrana do Estado e em alguns trechos de elevada altitude na Região Sul.

Os capixabas enfrentaram neste fim de semana baixas temperaturas em quase todas as regiões do Estado, de acordo com o instituto, a temperatura mínima em áreas altas da Região Serrana podem chegar a 13º C no dia de hoje (02).

O Incaper afirma que as geadas podem acontecer por conta do forte declínio das temperaturas. Os ventos devem soprar com intensidade moderada entre a Grande Vitória e o litoral norte capixaba.

Veja como ficam as temperaturas nas regiões capixabas:

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens e chuva fraca apenas no trecho litorâneo. Não chove nas demais áreas da região. Há risco de geada nas áreas altas da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Há risco de Geada em alguns trechos da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Norte, sol e chuva esparsa em alguns trechos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste, sol e chuva esparsa em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. 

Na Região Nordeste, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.