Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano atropelou pedestre em São Paulo-SP.

São Paulo-SP – Depois de viver alguns dias conturbados, após a sua ex-esposa deixar a mansão do casal e retornar para a Rússia, o atacante do Palmeiras Luiz Adriano se envolveu na tarde desta terça-feira (06), em um acidente de trânsito de natureza leve.

O jogador atropelou um pedestre ao sair do Shopping Bourbon, que fica na Avenida Francisco Matarazzo. O acidente foi registrado no bairro da Pompéia, na zona oeste de São Paulo-SP.

De acordo com as informações, era por volta das 12 horas, quando Luiz Adriano e a sua mãe deixavam o supermercado do local e na saída do estacionamento o jogador atingiu em cheio a vítima, que teve ferimentos leves no rosto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para fazer os primeiros atendimentos. Em seguida a vítima foi conduzida para uma unidade de saúde para exames complementares. Em vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o jogador acompanhando o resgate.

Passado o susto do acidente, a assessoria do jogador do Palmeiras prestou informações dizendo que ele “não estava dirigindo de forma imprudente, prestou todo suporte e atenção à vítima, que se encontra em recuperação e bom estado”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.