HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Atletas Guanduenses vão representar o atletismo do ES nem Natal. Veja! - A Tribuna do Vale

Atletas Guanduenses vão representar o atletismo do ES nem Natal. Veja!

O município de Baixo Guandu que fica na região noroeste do Espírito Santo, está mostrando que não é só bom em revelar atletas de futebol, há pouco tempo nossa reportagem destacou a atleta Rafaella Mattos, destaque no arremesso de disco em competições nacionais.

Hoje mais duas atletas vêm se destacando no atletismo de Baixo Guandu e estarão representando o nosso Estado nos Jogos da Juventude de Atletismo, do projeto “Campeões de Futuro”, que acontecerão entre os dias 16 e 22 de novembro em Natal, no Rio Grande do Norte.

Estamos falando da Guanduense  Ketere Ribeiro Barbosa, que é Tri campeã estadual no arremesso de peso, Campeã no lançamento de disco e Recordista estadual no arremesso de peso. A atleta teve a sua melhor colocação nos jogos da juventude em João Pessoa em 2016, ficando em 6º lugar.

Somos medalhistas desde o ano de 2014, somente no ano de 2018 foram sete medalhas conquistadas nos JEES – Jogos Escolares do Espírito Santo. Uma marca que merece respeito e precisa ser vista com atenção por nossos representantes do esporte em Baixo Guandu.

A outra atleta é a  Kethlem, que conseguiu já no seu primeiro ano em que disputou a competição de salto em distância, no campeonato Estadual, a segunda colocação, o que garantiu a ela a vaga na competição Nacional, Kethlem viajará para Natal junto com a atleta Ketere.

O Projeto Campeões de Futuro está sendo desenvolvido há mais de quatro anos em Baixo Guandu e tem como supervisor Adílio Ferreira Martins Neto. O jornal A Tribuna do Vale deseja as nossas atletas muito sucesso e que tragam mais medalhas para o nosso Estado.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.