HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Final brasileira! Santos bate o Boca e faz final na Libertadores com o Palmeiras. - A Tribuna do Vale

Final brasileira! Santos bate o Boca e faz final na Libertadores com o Palmeiras.

São Paulo-SP – Pela terceira vez na história da Copa Libertadores a final será brasileira, a exemplo do que aconteceu em 2005, quando o São Paulo foi campeão em cima do Atlético-PR, em 2006 deu Internacional contra o São Paulo, agora o Santos que atropelou ontem, quarta-feira (13), o Boca Juniors da Argentina por 3×0, faz a final contra o Palmeiras.

A vaga do Santos para a final foi garantida com um espetáculo apresentado pela equipe paulista em seu estádio, a Vila Belmiro que colocou o Boca Juniors na roda e venceu pelo placar amplo de 3×0. A final brasileira é contra o Palmeiras e será também um clássico paulista, a partida será em jogo único no próximo dia 30 (sábado), às 17 horas (horário de Brasília-DF).

A conquista foi merecida para um time que conviveu com problemas extra campo (político), mas teve na liderança de seu treinador Cuca uma proposta bastante ousada e intensa dentro e fora de campo que superou as adversidades no clube. Essa é a quinta vez que o Santos decidirá a Libertadores, e vai buscar o seu quarto título, foi campeão em 1962, 1963 e 2011. 

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.