HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Futsal: Baixo Guandu segue arrasador com 100% e liderança na chave Norte. - A Tribuna do Vale

Futsal: Baixo Guandu segue arrasador com 100% e liderança na chave Norte.

A equipe de futsal de Baixo Guandu, está fazendo bonito na Copa Estadual de Seleções de Futsal. Os Guanduenses estão liderando a chave Norte, com uma campanha impecável de 100% de aproveitamento.

Foram três vitórias em três partidas disputadas, na estréia venceu de virada o Aracruz por 2×1, depois goleou Marilândia por 6×1 e na última rodada outra goleada por 9×1, desta vez a vítima foi a equipe de São Mateus. Os Guanduenses se isolaram na liderança, tendo marcado 17 gols e sofrido apenas 3 gols.

A torcida tem acompanhado a equipe e apoiando o time, principalmente nas partidas disputadas em Baixo Guandu e estão confiantes que o time de Baixo Guandu tem possibilidade real de conquistar esse título tão importante para o Município.

O bom desempenho da equipe guanduense no Campeonato Estadual de Futsal vem confirmando que com trabalho sério e competente, aliado à qualidade dos atletas e da Comissão Técnica. Baixo Guandu tem possibilidade real de conquistar esse título tão importante para o Município.

O secretário municipal de Esportes, Waldyr Estretts Lima, lembra da importância da dedicação de seus atletas e Comissão Técnica e do apoio da torcida à equipe.

“É um trabalho cada vez mais consolidado, que vem se refletindo em quadra com o esforço dos atletas e o apoio dos guanduenses”, disse o secretário.

Fotos: SECOM/PMBG.

Equipe de futsal de Baixo Guandu
Equipe de São Mateus.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *