HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Ginásio Poliesportivo de cara nova nas finais da Copa ES de Futsal em Baixo Guandu. - A Tribuna do Vale

Ginásio Poliesportivo de cara nova nas finais da Copa ES de Futsal em Baixo Guandu.

O Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Borges, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, passou por uma reforma, com nova pintura, e está de cara nova para receber os jogos da grande final da Copa ES de futsal.

Escolhido como cidade sede das finais da competição, que acontecem amanhã (27) e domingo (28). O município vai viver um fim de semana com muita agitação e competitividade.

Seis equipes estarão em quadra para brigar pelo título de campeão capixaba de futsal, que garante a vaga na Copa do Brasil da modalidade, como representante do Espírito Santo.

A equipe de Baixo Guandu entra na disputa como uma das favoritas ao título, depois de uma boa campanha nas fases anteriores da competição. As outras equipes que estarão na disputa são as de Aracruz, Anchieta, Piúma, Cariacica e Viana.

A Federação Espiritossantense de Futebol de Salão é quem organizou a Copa Espírito Santo de Seleções. 12 equipes iniciaram a competição e agora apenas seis vão disputar o título.

 O palco das finais, o ginásio Poliesportivo, está pronto par receber um grande público. Serão seis jogos no sábado e a grande decisão acontece no domingo às 10 horas da manhã.

Fotos: Reprodução.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *