HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Jogador de futebol é assassinado na saída de boate. - A Tribuna do Vale

Jogador de futebol é assassinado na saída de boate.

O jogador de futebol Pedro Ícaro Nunes de Souza, 21 anos, foi assassinato no momento em que estava saindo de uma boate em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. O crime ocorreu por volta das 8 horas deste domingo (7), segundo a polícia. 

Pedro atuou no Tupi e no Vila Velhense neste ano. De acordo com seu irmão, na saída da casa noturna, começou uma confusão e dois seguranças deram tiros para o alto para separar a briga.

“Um amigo nosso foi tentar separar também, mas um dos homens estava armado e deu coronhadas nele. Depois, meu irmão foi reclamar com esse cara que ele não poderia ter feito aquilo.

Eles discutiram. Eu estava do outro lado e quando estava indo na direção do meu irmão, ouvi o primeiro disparo. Não sei se foi no rosto ou no peito, e ele caiu.

Nisso ele continuou com mais disparos nas costas dele. Quando fui tentar socorrer meu irmão, ele me ameaçou dizendo que iria me matar. Recuei, mas tentei voltar umas três vezes para perto do meu irmão, mas ele apontava a arma na minha direção.

Fui pedir ajuda a um segurança, que disse que não podia fazer nada. Depois, o homem veio andando, passou do meu lado e me deu um soco no rosto. Aí eu e meus amigos conseguimos ir até meu irmão e o levamos para o hospital de carro”, contou.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, um professor de jiu-jtsu e porteiro de 38 anos, foi preso.

Por Ivy Coutinho, com informações de Simony Giunert.

Um comentário em “Jogador de futebol é assassinado na saída de boate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *