HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Oficina x Material de construção fazem a final de futsal dos comerciários em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Oficina x Material de construção fazem a final de futsal dos comerciários em Baixo Guandu-ES.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale.

Na noite desta terça feira (19), em partidas empolgantes saiu os finalistas do 2º campeonato de futsal dos comerciários e Baixo Guandu-ES. Material de construção e Oficina se enfrentarão na grande final da competição depois de eliminar as equipes da Límpida e da Farmácia respectivamente.

Na primeira partida bastante movimentada a Límpida do craque do campeonato Francisco Gobbo que não estava em noite inspirada, foi goleada pelo Material de construção por 7×1, resultado que levou a disputa para a prorrogação. Com um jogador a mais a Límpida vencia por 2×1 e restavam apenas 20 segundos, quando no lance de uma falta o goleiro Leandro defendeu e saiu jogando, armando o contra ataque que resultou no empate em 2×2 que levou a disputa da vaga para os pênaltis. Nas penalidades o Material de construção levou a melhor e venceu pelo placar de 4×3. Destaque para o goleiro Leandro da Kimacol que fez importantes defesas durante a partida, fez a jogada que levou a decisão da vaga para os pênaltis e defendeu a última cobrança garantindo a sua equipe na grande final do campeonato.

 

         Cobrando pênalti Francisco Gobbo converteu em partida movimentada.

            Na segunda partida da noite, já em uma partida mais estudada o time da Oficina venceu a equipe da Farmácia por 6×2 e carimbou o passaporte para a finalíssima que acontecerá na próxima quinta feira, (21), na quadra do Balneário Recreativo Guanduense.

A decisão será em uma única partida, em caso de empate haverá prorrogação, persistindo o empate disputa em pênaltis. O 2º campeonato de futsal dos comerciário tem o apoio do Jornal A Tribuna do vale que é parceiro do desporto guanduense.