Tatu Bola de Baixo Guandu-ES é campeão da Copa Pomerana sub 11.

Redação: Jornal A Tribuna do Vale.

A equipe do “Tatu Bola” de Baixo Guandu-ES sub 11 foi campeão na Copa Pomerana

 

Neste domingo (29), no município de Santa Maria de Jetibá-ES, região serrana do Estado, foi realizada mais uma edição da Copa Pomerana de futebol na categoria sub 11. A competição que seria disputada com 8 equipes, teve a desistência de 4 e acabou sendo disputada com apenas 4 equipes. A equipe do Tatu Bola que é treinado pela Técnica Natiele Nogueira, representou o município de Baixo Guandu-ES e disputou como convidada no lugar do Botafogo de Aimorés-MG que desistiu da competição.

As 4 equipes participantes foram Bom de Bola I e II ambas de Santa Mª do Jetibá, Cristo Rei de Cariacica e Tatu Bola de Baixo Guandu. As equipes se enfrentaram entre si sendo que pelo regulamento as duas melhores colocadas disputariam a grande final. No primeiro jogo empate em 2×2 contra o Cristo Rei, em seguida vitórias sobre o Bom de Bola I por 2×1 e outra vitória sobre o Bom de Bola II pelo placar de 1×0.

A grande final foi entra as equipes de Baixo Guandu (Tatu Bola) contra os donos da casa o Bom de bola I, em partida bastante disputada os atletas guanduenses superaram o adversário e venceram por 1×0 e soltaram o grito de “É Campeão”. O goleiro guanduense Nicolas Feller foi premiado e recebeu o título de melhor goleiro da Copa, sendo o menos vazado da competição.

Parabéns a garotada guanduense que representou bem o nosso município e levou o nome da cidade para o lugar mais alto do pódio. Os treinos da equipe Tatu Bola acontecem no campo da estação ferroviária de Baixo Guandu-ES, sob o comando da treinadora Natiele Nogueira.

 

 

Apoio: Jornal A Tribuna do Vale sempre ao lado incentivando o desporto guanduense.

 

Participe de nosso Portal de notícias enviando fotos, matérias e informações pelo nosso contato o (27) 99883-1228 (zap).

 

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.