Esportes

Zé Ricardo pede demissão e não é mais o treinador do Vasco. Veja!!!

Após a derrota para o Botafogo por 2×1 no clássico disputado ontem (02), em São Januário, o treinador Zé Ricardo pediu demissão do cargo. A decisão de Zé é irrevogável e pegou toda a diretoria e jogadores do clube de surpresa, mais um problema para os já muitos que o Vasco da Gama enfrenta.

Alegando “motivos pessoais”, Zé Ricardo se despede do Vasco na 9ª rodada do brasileirão. Os pontos em questão passam por um grande desgaste do técnico com os problemas corriqueiros do clube desde quando assumiu, em agosto do ano passado.

Ainda em 2017, o treinador teve o seu primeiro incômodo com os salários atrasados, que chegaram a bater quase três meses. Zé tomou frente do grupo e cobrou algumas vezes um posicionamento da diretoria. Mesmo com esse ambiente, conseguiu levar a equipe para a Libertadores com uma campanha surpreendente.

Na última sexta-feira, o treinador autorizou uma troca do meia Evander  pelos jogadores do Atlético-MG Lucas Cândido e Marquinhos. No entanto, Campello entrou no negócio e resolveu cancelar a transação.

O Vasco passará a procurar outro treinador a partir deste domingo. Por enquanto, o time será treinado pelo interino Valdir Bigode. No Vasco, Zé Ricardo conseguiu classificar o clube para a Copa Libertadores após seis anos e foi vice-campeão carioca este ano. Ele somou 50 jogos, sendo 22 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. O aproveitamento foi de 52,7%.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.