Empresários guanduenses participam do Evento Vitória Moda

Um grupo de empresários de Baixo Guandu participou da semana passada, do evento Vitória Moda, destinado ao ramo confeccionista do Estado. O Sebrae viabilizou a participação dos guanduenses, em função até de que o ramo do vestuário representa hoje na cidade, com uma indústria de grande porte em funcionamento, um setor capaz de experimentar um grande crescimento nos próximos anos e um comércio lojista bem estruturado no segmento.

A Semana de Moda Capixaba deste ano, aconteceu no prédio da Findes e no Centro de Convenções de Vitória entre, os dias 30 de julho a 04 de agosto. O evento contou com desfiles, Salão Criativo e o Espaço Gourmet no Centro de Convenções de Vitória. O tema do evento foi a “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas”. O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, realização do Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional.

Durante o evento no dia 2 de agosto, os empresários guanduenses puderam visitar stands, conhecer produtos do ramo de acessórios e vestuário capixaba, desfrutar dos belos desfiles de moda e participar da Rodada de Negócios SEBRAE onde ocorreram reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços no Estado.

As mobilizações para inscrições no município foram realizadas por Juliana Sizini Moreira, que atua como agente de orientação empresarial SEBRAE, através da divulgação pelas redes sociais e prospecção de clientes do ramo.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Baixo Guandu apoiou a participação dos empresários guanduenses neste evento voltado ao setor da moda. O secretário Clóvis Rodrigues explicou que é importante a participação dos lojistas em eventos desta natureza, tendo eles a oportunidade de conhecer em primeira mão quais serão as tendências da moda para as próximas estações, além da troca de experiências, novos contatos com fornecedores e possíveis parcerias.

Fonte: SECOM/PMBG.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.