Pré carnaval 2020 é cancelado em Baixo Guandu.

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, CANCELOU o Pré-Carnaval 2020, que iria acontecer no município nos próximos dias 7 e 8 de fevereiro.

O prefeito Neto Barros afirmou que não existe clima para festa, o momento é de prestar solidariedade aos nossos irmãos capixabas e do Estado de Minas gerais, que estão sendo atingidos pelas fortes chuvas da região Sudeste.

Neto disse que apesar de Baixo Guandu não está sofrendo com as chuvas até o momento, não podemos descuidar, a previsão indica chuva durante a semana e temos que ficar alertas.

Foto: Reprodução.

Prefeito Neto Barros cancela carnaval em solidariedade aos atingidos pelas enchentes.

“Estamos enviando donativos para os atingidos, vamos focar em ajudar nossos irmãos, esse é o nosso objetivo. Não cabe qualquer coisa nesse momento e sim só solidariedade”, frisou o prefeito.

Barros destacou que são mais de onze mil capixabas fora de seus lares, sem falar nas mortes, o cenário é de destruição total. Pedi a minha equipe de secretários que redobrem a atenção e mantenham o sinal de alerta ligado.

Será analisada a possibilidade de fazer o evento em uma outra oportunidade, queremos renascer o carnaval em nossa cidade, sete blocos já estavam organizados, centenas de pessoas já estavam confirmadas no evento. “quem sabe faremos uma ressaca do carnaval já que o pré carnaval não será possível”, revelou o prefeito Neto Barros.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.