Acidente fere mãe e bebê de apenas 6 meses na Serra-ES.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta feira (08), na rodovia Norte Sul, na altura do bairro Colina de Laranjeiras, no município da Serra-ES. Uma mulher de 34 anos, seguia na via com o seu veículo, abordo estava o filho, um bebê de apenas 06 meses, quando ela perdeu o controle do carro e bateu contra um poste de energia.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu antes das 9h e no momento a pista estava molhada, o que pode ter influenciado no acidente. A mulher seguia no sentido Vitória, quando perdeu o controle do veículo e bateu no poste. Com o impacto da batida a cadeirinha que o bebê estava se quebrou e a criança bateu no para brisa, indo parar debaixo do banco do carro.

A condutora ficou presa às ferragens e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros. A mãe quebrou uma das pernas, e o bebê sofreu apenas ferimentos leves. Mãe e filho foram encaminhados para um hospital no município de Serra-ES, onde receberam os primeiros atendimentos.

O trânsito ficou congestionado no local, a guarda civil ajudou a controlar o tráfego na via enquanto os Bombeiros retiravam a mulher.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.