Acidente na BR-259 mata motorista da Prefeitura de Itueta-MG.

Um grave acidente ocorrido na noite da última quarta feira (29), na BR 259, próximo a cidade mineira de Itueta, que fica na região Leste de Minas Gerais, matou o motorista da prefeitura de Itueta.

Foto: Reprodução.

De acordo com informações, o motorista que foi identificado como sendo Carlos César Alves (37), teria perdido o controle do veículo quando fazia uma ultrapassagem em uma motocicleta e bateu de frente com um caminhão. Carlos dirigia um carro da secretaria municipal de Saúde

Com o impacto da batida o veículo atingiu a motocicleta que foi parar às margens da BR 259. Policiais militares de Minas Gerais que atenderam a ocorrência, disseram que o veículo invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão, o motociclista foi encaminhado para a cidade de Resplendor sem gravidade e foi liberado em seguida.

O motorista da prefeitura morreu no local do acidente, não resistindo aos ferimentos. A prefeitura lamentou a fatalidade e decretou luto oficial de três dias no município.

Os Policiais Militares sinalizaram a rodovia e controlaram o tráfego de veículos no local do acidente. A pista ficou interditada parcialmente, sendo totalmente liberada na madrugada de quinta feira (30).

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias em Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *