Fotos: Reprodução
Na tragédia morreram 05 pessoas de Central de Minas-MG
Uma tragédia na manhã desta quarta feira, 1 de novembro, deixou os moradores da cidade mineira, Central de Minas-MG, entristecidos e chocados com a noticia de um acidente ocorrido onde 5 pessoas da cidade morreram.
O acidente aconteceu no contorno rodoviário da BR 381, entre os municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano. Estavam no carro VW UP de Central de Minas-MG, a Secretária de Cultura Marlene Arruda e seu filho Pedro Alves, o motorista Carlinho e mais duas pessoas, sendo uma senhora de idade com uma acompanhante que ainda não foram identificadas.
De acordo com informações obtidas, chovia na hora do acidente e o carro em que eles estavam rodou na pista batendo no caminhão baú com placa de Barra de São Francisco-ES, que vinha sentido contrário. O carro pegou fogo em seguida, matando todos os ocupantes do carro carbonizados. O motorista do caminhão foi socorrido e levado para o hospital.
Antes de sair para Belo Horizonte, Pedro publicou em sua rede social a frase:
De acordo com relatos obtidos por nossa reportagem, Marlene Arruda era uma pessoa alegre, divertida, além de excelente secretária de Cultura, exercendo com muita seriedade e propriedade o seu cargo, bem como Carlinhos que era muito querido por todos.
Com a força da batida os veículos pegaram fogo, vitimando fatalmente 5 pessoas
Bombeiros apagaram as chamas O caminhão baú também pegou fogo.
Redação: A Tribuna do Vale.
Agradecemos ao internauta Franklin pela participação no envio das fotos.
Participe você também com nosso portal – Zap: (27) 99883-1228.