Acidente na Região Serrana deixa motorista morto e 40 pessoas feridas. Confira!

Um grave acidente ocorrido na noite de ontem, segunda feira (25), envolvendo um ônibus de turismo e um Chevrolet Celta, com placa de Minas Gerais, na BR-262, em Ibatiba, na Região Serrana do Estado, no trecho liga Ibatiba a Pequiá, matou o motorista do Celta e deixou cerca de 40 pessoas feridas.

De acordo com informações, era por volta das 18hs e 30 min, o veículo de passeio invadiu a contramão da pista e atingiu o ônibus, que transportava um grupo religiosos.

Segundo a Polícia Militar, que prestou os primeiros atendimentos, o motorista do ônibus tentou desviar e jogou o veículo para o acostamento. Com a manobra, o coletivo bateu em um barranco.

O motorista do Celta, ficou preso às ferragens e morreu no local. Cerca de 40 pessoas que estavam no ônibus, entre crianças, adultos e idosos, ficaram feridas. A maioria tiveram fraturas nos braços e nas pernas. Pelo menos sete passageiros foram levados em estado grave a hospitais próximos.

Participaram do resgate às vítimas Corpo de Bombeiros, policiais militares do 14º Batalhão da PM (Ibatiba), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e motoristas que passavam pelo local.

Ambulâncias das cidades de Irupi, Iuna e Ibatiba se revesavam no transporte das vítimas. As que apresentavam ferimentos menos graves foram transportadas em carros particulares que pararam na rodovia.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *