HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Anúncio de alta no preço dos combustíveis faz Guanduenses correrem para abastecer. - A Tribuna do Vale

Anúncio de alta no preço dos combustíveis faz Guanduenses correrem para abastecer.

Baixo Guandu-ES – A exemplo do que aconteceu em todo Brasil depois do anúncio da Petrobras, feito na tarde desta quinta-feira (10), que a partir de amanhã a gasolina e o diesel estão mais caros, os moradores da cidade de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, correram para garantir o preço atual dos combustíveis e encher o tanque de seus veículos.

Apesar do esforço, muitos Guanduenses não conseguiram abastecer com os preços atuais porque vários postos da cidade já alteraram o preço dos combustíveis já a partir do anúncio feito pela Petrobras. Apenas três postos mantiveram os seus preços e somente amanhã (11), farão o reajuste nas bombas. O posto BR na Avenida Carlos de Medeiros, o Posto 10 na Av. 10 de abril e um posto que fica próximo a CDL.

Nossa reportagem percorreu a cidade e pode observar filas de veículos se formando nos postos de combustíveis. Com o aumento na procura a partir de amanhã (11), alguns postos poderão ficar sem combustível para o fim de semana.

De acordo com a estimativa de alguns postos do município, a gasolina poderá ficar mais cara R$ 0,50 centavos por litro. Já o diesel, não foi possível fazer uma previsão de quanto seria o aumento no preço do litro nas bombas de combustíveis.

Fotos: João Bosco/ATV.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.