Após duas mortes em um semana com aparelhos celular. Vídeo alerta sobre o perigo!!!

O jornal A Tribuna do Vale depois de publicar duas reportagens sobre mortes envolvendo uso de aparelho celular, divulga um vídeo educativo, que nos foi enviado por um internauta seguidor de nosso jornal online, onde mostra a importância de se tomar muito cuidado e não usar o aparelho celular para fazer ligações quando o mesmo estiver carregando.
No vídeo que preparamos para vocês, podemos observar como fica claro que, durante o tempo em que o aparelho está carregando, ele recebe carga elétrica, passando a ser um condutor de energia elétrica, por isso nas duas mortes publicadas por nossa reportagem, ambos os jovens receberam uma forte descarga elétrica que lhes custaram a vida.

V eja o vídeo:

Relembre as reportagens.

                                                     Foto: Reprodução.Lucas Jean sofreu 9 paradas cardíacas

Um jovem, de 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15) após sofrer uma descarga elétrica em Taubaté, São Paulo. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem usava um celular que estava conectado à tomada.

Lucas Jean Marsola foi socorrido por uma equipe do Samu em sua casa e encaminhado para o Pronto-Socorro do município. Ele sofreu nove paradas cardíacas e não resistiu.

Outro caso:

                                                         Foto: Reprodução:Iago Aguiar morreu na escola onde estudava, na última quinta-feira, em Tianguá, no Ceará. (Foto: Reprodução)

Iago Aguiar morreu na escola onde estudava.

Na quinta-feira passada, um estudante de 16 anos morreu eletrocutado ao atender o celular enquanto o aparelho estava carregando em um computador de uma escola de Tianguá, no noroeste do Ceará.

Iago Aguiar Mendes era aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Santa Maria e assistia a uma aula de informática quando sofreu a descarga elétrica.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.