Apresentador Silvio Santos do SBT passa mal durante gravação

De acordo com informações, o apresentador Silvio Santos do SBT, passou mal durante gravação de seu programa de televisão, nesta quinta feira (15), foram cancelados dois quadros que iria ao ar, Silvio deixou um aviso de que não iria trabalhar no sábado (18).

O SBT negou que Silvio tenha passado mal e que havia agendado gravação para o próximo sábado (17). Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador cancelou dois quadros que seriam gravados na última quinta-feira (15).

Silvio faria o “Jogo das 3 Pistas” com os jornalistas Cassius Zeilmann e Marcia Dantas, mas suspendeu a gravação e liberou os profissionais. À tarde, ele melhorou e decidiu gravar o quadro com a coreógrafa Rafinha Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha, que demorou para entrar no “Fofocalizando” desta quinta e justificou o atraso no ar alegando ter participado do “Programa Silvio Santos”.

O estado de saúde dele preocupou quem assistia à gravação. “Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco”, contou uma fonte ao jornalista. Silvio respondeu que havia tomado um remédio às 4 horas. Mesmo indisposto, o apresentador teria gravado o quadro “Bolsa Família” e as brincadeiras com a plateia. Silvio havia marcado gravação para sábado, mas desistiu da ideia e cancelou os trabalhos.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.