HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
BR 259 entre B. Guandu-ES e Colatina-ES sem previsão de liberação - A Tribuna do Vale

BR 259 entre B. Guandu-ES e Colatina-ES sem previsão de liberação

                                Foto: Reprodução Facebook.

Homens do DNIT estão no local tentando liberar a BR 259 em Colatina-ES.

A BR 259 que está completamente interditada, desde a tarde de ontem (06), devido a um deslizamento de pedras, no trecho que liga os municípios de Baixo Guandu-ES e Colatina-ES, na região noroeste do Estado, continua sem previsão de liberação.

Na parte da manhã desta quarta feira (07), homens do DNIT estiveram no local para tentar liberar a passagem dos veículos pela BR, nossa reportagem entrou em contato com o setor de comunicação do DNIT que nos informou que não podem repassar informações por telefone, enviamos então um email e estamos aguardando maiores informações, sobre a liberação da BR 259, para podermos atualizar as nossas informações.

De acordo com informações, o DNIT possui uma empresa que é responsável por aquele tracho da BR, e que já foi contactada e está tentando viabilizar o mais rápido possível a liberação da rodovia. Enquanto isso vai ficando cada vez mais dramática a situação de quem depende da rodovia, pessoas que trabalham fora, que tem consultas e cirurgias marcadas fora, linhas de ônibus que liga o Estado de Minas Gerais ao Esp. Santo.

A solução encontrada é passar por um desvio, no distrito em Itapina, uma estrada de chão que não apresenta muita estrutura devido as chuvas que vem caindo nos últimos dias. Esperamos que os órgãos responsáveis encontrem um solução rápida para a liberação, estamos de plantão para em instantes atualizar as notícias sobre a interdição da BR 259 em Colatina-ES.

Deslizamento de pedra na BR 259 interdita trânsito entre B. Guandu e Colatina

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.