Espírito SantoGeral

Capixaba descobre que é ‘presidente da República’ ao ter auxilio emergencial negado. Entenda!

A estudante capixaba, Adeyula Dias Barbosa Rodrigues, de 31 anos, que mora no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha, na região Metropolitana da Grande Vitória, descobriu que é “presidente da República”, depois de ter o seu pedido do auxílio emergencial do governo federal negado.

Adeyula solicitou o benefício no dia 07 de abril, passado 20 dias ela foi informada que seu pedido foi negado e para sua surpresa, de acordo com a Carteira de Trabalho Digital, ela exerce o cargo de presidente do Brasil.

A verdadeira ocupação de Adeyula é “cuidadora escolar” e no sistema ela aparece com o cargo mais importante do país, por esse motivo a sua solicitação do auxílio emergencial foi negado, acredita Adeyula.

Desempregada há 9 meses, mãe de dois filhos e o seu marido que teve o salário e os benefícios cortados, atualmente ela está recebendo ajuda de sua mãe e de seus familiares.

O Ministério da Economia foi procurado para prestar esclarecimento, mas não retornou o contato até a publicação desta reportagem. A matéria será atualizada assim que houver um posicionamento do órgão.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.