Thiago Salvático pede o reconhecimento de união estável com Gugu e acirra disputa pela herança. Veja!

O chef de cozinha Thiago Salvático, entrou na justiça com pedido de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador Gugu Liberato, acirrando a disputa pela herança do apresentador.

A ação foi protocolada na 9ª Vara de Família de São Paulo e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, nela Thiago pede também a partilha de bens acumulados durante o período que estiveram juntos alegando ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que, durante os últimos três, eles levavam uma vida conjugal. 

O processo de mais de 100 páginas foi protocolado no dia 9 de abril. Os advogados detalharam sobre o relacionamento de Thiago e Gugu desde 2011, até a morte do apresentador.

Como se conheceram

Thiago e Gugu se conheceram dentro de um avião quando sentaram um do lado outro. No processo conta que nesse dia os dois trocaram e-mail e acabaram marcando de se encontrar no ano de 2012. Foram anexadas ao processo comprovantes de viagens que fizeram juntos. O processo lista mais de 40 destinos como Paris, Áustria, África do Sul, México e França.

Foi incluído pela defesa, trechos de várias conversas trocadas via aplicativo entre eles.

União Estável

Na ação, também conta que o envolvimento entre eles não tinha mais como evoluir em termos afetivos, e como queriam viver juntos, no ano de 2016, foi feito um acordo entre eles selando a relação como uma união estável.

Cartões de crédito e senhas pessoais eram compartilhados pelo casal, além do reconhecimento da união estável homoafetiva e a divisão dos bens adquiridos desde novembro de 2016.

Indenização

Uma indenização de R$ 100 mil reais está sendo pleiteada pela defesa de Thiago e que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu), arquem com as custas processuais.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Facebook Comments