Capixaba morre em Portugal ao transportar drogas dentro do estômago.

A capixaba Deyse de Souza Ricarte, de 28 anos, embarcou para Portugsl na última segunda feira (09), até aí tudo aparentemente normal, mas acontece que Deyse sem despertar suspeita estava levando drogas e o lugar onde ela escondeu e transportou a droga, foi dentro do próprio estômaga.

De acordo com informções a jovem era moradora do bairro  Santo Antônio, em Vitória, e um dia após chegar na capital Lisboa, morreu no quarto do hotel onde estava hospedada.

Um amiga de Deyse, na madrugada de  segunda feira aqui no Brasil, ela começou a se sentir mal, ligou para vários amigos pelo WhatsApp, o único que atendeu foi o seu namorado, que morava com ela em Vitória. Segundo ele, mesmo passando muito mal, Deyse falou com ele por quase duas horas, foi quando deu o último suspiro e morreu.

O namorado de Deyse disse também que ela falou para ele que o amava muito e amava a família dela. Deyse deixou um filho de 11 anos.

A informação de que a jovem transportava drogas no estômago foi confirmada por um policial português, através de uma ligação feita pela amiga de Deyse para Lisboa. “Ele me contou que ela morreu porque transportava drogas no estômago”, disse.

Redação: Jornl ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.