HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Ciclista é atropelada no Centro de Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Ciclista é atropelada no Centro de Baixo Guandu-ES.

Uma ciclista foi atropelada no início da tarde desta sexta feira (10), por volta das 13 horas, na Avenida Dez de Abril, no Centro de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, um casal descia o viaduto da Vale, cada um em sua bicicleta, sentido Centro, quando um veículo Honda Civic, de cor preta, vinha na Rua Sebastião de Souza Sobrinho, no sentido a Praça do Jardim, não parou no cruzamento e acertou em cheio a ciclista.

Testemunhas contaram que, os ciclistas desciam o viaduto, o namorado da vítima descia na frente, e quase foi atingido, já a sua namorada que descia atrás, foi atingida pelo Honda, que não parou, ignorando a placa PARE de sinalização, que estava na esquina.

Com o impacto da batida, a vítima bateu forte no para brisa, sendo arremessada por alguns metros, caindo ao chão. A bicicleta ficou bastante danificada, já a vítima sentia muitas dores, sofreu um corte no rosto e gritava de dor.

O casal trabalha no comércio da cidade, ela em uma loja e ele em um supermercado. Em pouco tempo, era grande a aglomeração de pessoas no local. O motorista do Honda e o namorado da vítima entraram em discussão.

O motorista do Honda, que não conseguimos identificar, alegava que eles desceram em alta velocidade, o namorado da vítima estava muito nervoso e perguntou porque ele viu a placa pedindo pra parar e não parou.

Nossa reportagem passou no momento do acidente, e acionou a Polícia Militar, que acionou o serviço de socorro do município. A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do hospital local.

Entramos em contato com o Hospital de Baixo Guandu para saber a respeito do estado de saúde da ciclista, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos informação.

Fotos: Jornal A Tribuna do Vale.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *