Desabamento atinge veículos e deixa ferido na Mata da Praia em Vitória-ES

Um desabamento no canteiro de obras de um condomínio na Mata da Praia, em Vitória, deixou uma pessoa ferida e atingiu um carro de passeio e um caminhão na tarde deste sábado (23).

Segundo moradores, a construtora estava demolindo um hotel que existia no terreno para a construção do novo condomínio, na avenida Comandante Álvaro Martins. Nesta tarde, os moradores ouviram o barulho de uma explosão e, em seguida, viram que parte a construção que era demolida tinha caído na direção da rua, atingindo postes, a fiação, um carro de passeio e um caminhão.

Foto: Fabiana Tostes.Foto: Fabiana Tostes

O empresário Edson Sheffer, de 34 anos, que estava dormindo dentro do carro de passeio ficou ferido. Ele teve um corte na mão direita e precisou receber pontos. Edson esperava um amigo, o advogado André Ferreira, de 30 anos, finalizar uma reunião com uma cliente. Após o acidente, ele mesmo ligou para André para contar o que tinha acontecido.

“Quando cheguei e vi o estado do carro, só acreditei que meu amigo estava vivo porque ele mesmo tinha me ligado”, contou o advogado.

Foto: Fabiana Tostes.

Edson foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Fabiana Tostes)

           Edson foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. 
Foto compartilhada via WhatsApp.
Edson foi socorrido por vizinhos, que tiveram que quebrar o vidro do carro. (Foto compartilhada via WhatsApp)

            Edson foi socorrido por vizinhos, que tiveram que quebrar o vidro do carro. 

A obra é da construtora Galwan. Procurada, a empresa informou que contratou a RR Transportes para fazer a demolilção do antigo Hotel Paradise, que ficava no terreno. De acordo com a construtora, a demolição foi dividida em três fases e está na fase final.

A Galwan informou ainda que possui alvará da Prefeitura de Vitória e outros documentos que comprovam a regularidade da obra.

Por: Keyla Cezini, com informações de Fabiana Tostes e Mayra Scarpi.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.