Dois jovens morrem em grave acidente entre duas motocicletas em Anchieta-ES.

Anchieta-ES – Um grave acidente registrado na tarde de ontem, terça-feira (12), envolvendo duas motocicletas na Reta do Subáia, em Iriri, município de Anchieta, localizado no litoral do Espírito Santo, acarretou na morte de dois jovens de 30 e 23 anos de idade.

De acordo com as informações, as vítimas foram identificadas como Charles Wilian Nicoline Castheloge (32) e Gustavo Marchiori Mendes (23). As motocicletas teriam se chocado causando o acidente. Gustavo era motoboy, ele estava indo fazer uma entrega, ele ligou a seta para sinalizar que iria entrar no local e foi surpreendido por Charles que segundo testemunhas vinha em alta velocidade e colidiu violentamente contra a outra motocicleta.

Charles depois de colidir contra a motocicleta de Gustavo, colidiu também contra um poste que caiu, ele morreu no local. Gustavo foi socorrido por uma equipe do Samu que o encaminhou para o Pronto Atendimento do município de Anchieta-ES, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Os corpos foram removidos para o SML – Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim-ES pela perícia da Polícia Civil.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.