Santa Maria do Jetibá-ES – Uma ação conjunta que envolvendo as polícias militares dos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, conseguiu em menos de 12 horas prender o suspeito de ter assassinado Pitty Serginho, na manhã desta segunda-feira (13), em Aimorés, na região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais.
De acordo com as informações, a prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no município capixaba de Santa Maria do Jetibá, que fica a 84 km da capital Vitória-ES. O suspeito foi identificado como Luiz Felipe Anselmo e segundo relatos teria recebido R$ 20 mil reais para fazer o serviço.
O veículo, um Peugeot de cor preta e a arma que possivelmente foram utilizados no crime, também foram apreendidos durante a operação militar. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade de Aimorés.
A Polícia Civil de Aimorés vai investigar o caso, no momento nenhuma informação foi divulgada para não atrapalhar as investigações, mas com o depoimento que será colhido do suspeito, poderá esclarecer a verdadeira motivação do crime.
Fotos: Divulgação.
Apoio: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.