HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Empresário doa 10 toneladas de banana em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Empresário doa 10 toneladas de banana em Baixo Guandu-ES.

A forte ventania que soprou na última sexta feira (20), em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Espírito Santo, derrubou cerca de 10 mil pés de banana da terra na propriedade do empresário Rubens Garcia Rodrigues Neto (Rubinho), ocasionando um grande prejuízo ao produtor, estimado em 25 toneladas que caíram com a ventania, uma vez que quando o cacho da banana toca o chão, ela é descartada para a venda, perdendo a valorização.

        Rubens Garcia Rodrigues

                                                      Vereador Romilson Araujo

Mas em um bonito gesto Rubens autorizou a doação das bananas para a população guanduense, o vereador Romilson Araujo ao tomar conhecimento do fato, fretou uma caminhonete e junto com sua irmã saíram pelas ruas da cidade distribuindo a banana para o povo, grande parte foi doada nos bairros rosário I e II e Alto Guandu. Romilson também pediu a direção do Lar da Velhice para ir buscar as bananas com a kombi da entidade.

Rubens Garcia que também é proprietário de posto de combustível na cidade se sentiu aliviado por poder transformar um prejuízo em uma boa ação, ajudando assim o próximo, as pessoas ficaram felizes com a doação, paravam na rua e pegavam cachos de bananas que estavam em perfeito estado, grandes e excelentes para o consumo. Cerca de 10 toneladas de banana foram doadas.

       

 

  

       

Parabéns pelo gesto do empresário e pela iniciativa do vereador Romilson Araujo, em um país que a corrupção e as pessoas só querem levar vantagem, atitudes assim nos dão esperança de que ainda existem pessoas bem intencionadas e humanas.

 

Redação: Jornal A Tribuna do Vale.