Família procura por adolescente desaparecida em Aimorés-MG.
A família de uma adolescente que desapareceu na noite do último sábado (06), na Barra do Manhuaçu, no município de Aimorés-MG, na região Leste do Estado de Minas Gerais, está desesperada a sua procura.
De acordo com inormações repassadas pela mãe da jovem, identificada como Fabiane (37), Edlaine Frizzera da Silva Honorato, de 16 anos, desapareceu da residência por volta das 21h e 37min.
A mãe disse ainda que teria saido para ir na casa de uma vizinha, uma outra filha teria ligado para ela 30 minutos após ela sair e informou a respeito do desaparecimento de Edlaine.
Nossa reportagem conversou com a mãe de Edlaine que disse desconhecer o motivo do deparecimento da filha. Perguntada se Edlaine estava com algum problema ou queixava de algo, a mãe disse que ela não era de se abrir muito e que passa muitas horas no celular trocando mensagens.
Segundo a mãe a filha foi vista por volta das 2hs da madrugada de domingo (07), na rodoviária de Aimorés-MG, acampanhada por um homem alto, branco, cabelos pintados de amarelo e aparentando ter 30 anos de idade.
Ainda segundo a mãe da adolescente, a jovem estava usando um short preto e um croquete de cor rosa e uma blusa de frio da La Coste, listrada de preto e branco. O telefone de Edlaine foi rastreado e segundo informações a localização apontava o município de Alto Rio Novo, no Espírito Santo.
Na manhã desta segunda feira (08), a mãe esteve na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando o desaparecimento da adolescente e repassou todas essas informações.
Se você conhece Edlaine, ou sabe de alguma informação que possa ajudar encontrar o paradeiro da menina entre em contato com a polícia ou com a família dela no telefone (27) 98858 – 1075 (WhatsApp).
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.