Guimba de cigarro provoca explosão de carro em Colatina-ES

Foto: reprodução.

Uma guimba de cigarro jogada no chão por um homem, na manhã desta terça feira (19), por volta das 5hs, causou a explosão de um carro que estava estacionado na Avenida Nossa Senhora da Penha., no bairro Honório Fraga em Colatina-ES, na região noroeste do Espírito Santo.

O veículo era um Fiat Toro, cor branca, e a proprietária moram em Manhuaçu, em Minas Gerais, e disse que tinha chegado de viagem no início da noite de ontem, (18), para visitar a filha. De acordo com a proprietária, ela deixou o carro estacionado na rua e foi acordada por um grande clarão provocado pelas chamas do fogo. Informou também que o carro não tinha nenhum problema ou vazamento que justificasse a explosão.

A polícia entrou em contato com um homem, que segundo informação estava próximo ao carro no momento da explosão. Ele contou aos policiais que jogou uma guimba de cigarro debaixo do carro. Em seguida viu uma explosão e as chamas rapidamente cobriram o veículo. Queixando de dores o homem foi levado o pronto socorro do hospital Silvio Avidos  para receber atendimento médico.

A proporção do incêndio causou mais prejuízos, uma lanchonete localizada próxima onde estava estacionado o carro, teve a fachada, a lateral esquerda, os vidros e as placas danificadas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.