Homem é assassinado com tiro na cabeça em Alto Rio Novo-ES.

Alto Rio Novo-ES – O homicídio foi registrado no município de Alto Rio Novo, que está localizado na região Noroeste do Espírito Santo, no início da noite de ontem, domingo, (05), por volta das 18 horas e 50 minutos, no distrito de Monte Carmelo.

De acordo com informações, estava acontecendo uma cavalgada no distrito, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados após receberem a informação de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, a vítima identificada como João Gomes Neto, 30 anos, estava caída de bruços e com uma marca de tiro na parte de trás da cabeça (nuca).

A socorrista do Samu constatou que a vítima não apresentava sinais vitais, a equipe da perícia da Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo do local. Não se sabe a motivação e sobre suspeitos que possam ter atirado em João, testemunhas que acompanharam os trabalhos da polícia disseram que dois indivíduos com os cabelos pintados de vermelho foram visto no local e portando arma de fogo.

A polícia fez buscas no distrito de Monte Carmelo e na cidade de Alto Rio Novo mas não conseguiu identificar nenhum suspeito. Segundo informações a vítima é conhecida da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.