Idoso que bebeu meio litro de tinta achando que era iogurte morre aos 91 anos.

Morreu aos 91 anos de idade o médico aposentado Bobby Stein que ganhou fama nas redes sociais depois de beber meio litro de tinta pensando que era iogurte. A notícia foi repassada pela família do aposentado.

A ingestão da tinta feita pelo médico aconteceu no ano de 2019 e segundo as informações a morte de Bobby não tem relação com o fato, uma vez que o idoso não teve nenhuma complicação de saúde na época.

De acordo com Alex Stein, neta do médico, seu avô achou na época estar diante de um pote de iogurte de menta, já que a cor era verde. Mesmo após saber que o líquido não era o alimento que ele imaginava ser, Bobby não se importou. 

Ela também contou que Bobby adorava interagir com as pessoas que estavam a sua volta e parecia um jovem em um corpo de idoso. Ele era um completo “viciado” em iogurte e pedia para que a família comprasse cerca de sete litros por semana. 

Alex divulgou na época em suas redes sociais uma foto engraçada do avô, com a boca suja de tinta, e a imagem viralizou. Bobby contou que havia ingerido tinta e disse que não se arrependia. O caso teve bastante repercussão e muitos comentários engraçados de seus seguidores.

Na quinta-feira, dia 2 de novembro, Alex compartilhou nas redes sociais que o avô havia morrido. “Hoje seria o 92º aniversário de Bobby. Para quem não sabe, ele faleceu pacificamente enquanto dormia, em junho deste ano”, escreveu ela no Instagram.

A neta ainda acrescentou, em entrevista ao tabloide Daily Star: “Embora vá deixar saudades, ele realmente viveu uma vida longa, feliz, saudável e gratificante como médico, músico, pai e avô”.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.
Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.