Imagens mostram idosa desaparecida caminhando em direção a ponte da Mauá.

Baixo Guandu-ES – A família da senhora Brazilina (69), que está há seis dias em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, obteve imagens de câmeras de segurança que mostram a idosa caminhando às 04:15hs, da madrugada de quinta-feira (18), dia em que desapareceu, pelo bairro Mauá no sentido da ponte sobre o Rio Doce que liga Baixo Guandu ao distrito de Santo Antônio do Rio Doce (Mauá Minas).

As imagens aumentaram o desespero dos familiares que ainda acreditam que possam encontrar o paradeiro de dona Brazilina. A família vai agora atrás de câmeras de segurança do outro lado da ponte para saber se ela atravessou para o distrito de Mauá Minas.

Vamos abraçar essa causa e ajudar a família localizar o paradeiro de dona Brazilina, se você viu essa senhora ou sabe de alguma informação que possa levar ao seu encontro, favor entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil (181), com a nossa redação (27) 9 9883-1228 ou com a Srª Lúcia que é irmã de Brazilina, no telefone (27) 9 9853-8236. Vamos entrar e fazer parte dessa corrente do bem.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.