HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Jandira Capiche é reeleita presidente do Círculo Operário em Baixo Guandu. - A Tribuna do Vale

Jandira Capiche é reeleita presidente do Círculo Operário em Baixo Guandu.

Em eleição realizada ontem, quinta feira (13), no Salão do Círculo Operário de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, a atual presidente do COBG, Jandira Capiche foi reeleita para mais um mandato a frente da entidade.

Em uma disputa voto a voto, bastante apertada, por apenas dois votos de diferença, a chapa 1 conseguiu reeleger a sua presidente. Votaram 133 sócios, a chapa 1 obteve 67 votos contra 65 da chapa 2 e um voto branco.

Durante todo o dia o Círculo Operário esteve movimentado, a noite não foi diferente, boca de urna, agitação das duas chapas, entra e sai de pessoas e o salão lotado. A Polícia Militar estava presente garantindo a segurança de todos.

Chapa 2 foi apoiada pela igreja católica.

A chapa 2 que foi derrotada teve apoio da igreja católica, durante a última missa no domingo o padre Luismar fez campanha aberta para a chapa 2 e durante todo o dia da votação ele esteve envolvido no processo eleitoral.

O resultado surpreendeu a todos, durante a votação e com uma campanha mais firme parecia que a chapa 2 venceria até com certa facilidade. No final a velha guarda do Círculo Operário que apoiou a chapa 1, soltou o grito e comemorou com dona Jandira que vai comandar a entidade por mais um mandato, de 2020 a 2023.

Confira o que rolou na eleição do Círculo Operário.

Fotos: João Bosco/A Tribuna do Vale.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.