HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Jovem de 13 anos desaparece misteriosamente em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Jovem de 13 anos desaparece misteriosamente em Baixo Guandu-ES.

O jovem Luiz Gustavo, que tem 13 anos de idade, morador do bairro Mauá, em Baixo Guandu, cidade da região Noroeste do Espírito Santo, está desaparecido desde a noite de ontem, terça feira (26).

jovem
Foto: Família.

De acordo com as informações repassadas a nossa reportagem pela sua mãe, a senhora Franciane, Luiz teria saído de casa por volta das 19hs e 30min, para comprar um salgado, às 20h e 10min, foi o último contato que a mãe teve com o filho.

Ele estava com com amigas lanchando em uma padaria próxima ao mergulhão da Vale, e disse que já estava indo embora e que não iria demorar. Percebendo a demora do filho, Franciane tentou falar pelo celular que cai direto caixa postal.

A mãe está desesperada a procura do filho, não sabe onde procurar pelo jovem, que de acordo com ela, não possui vícios e é uma pessoa bastante tranquila, a mãe contou que ele estava muito feliz, porque na semana que vem viajaria com um tio para a Itália.

Se você conhece ou viu esse jovem em algum lugar, sabe de alguma informação que possa ajudar a mãe descobrir o seu paradeiro, ligue para o telefone (27) 99589-7631 ou (27) 98162-7731, que é o contato da mãe de Luiz Gustavo.

Vamos ajudar essa mãe que está aflita procurando pelo seu filho, compartilhe em todas as suas redes sociais essa matéria, entre nessa corrente do bem.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.