Jovem morre em acidente de moto nesta madrugada em Baixo Guandu-ES

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (11), por volta das 4h e 35min, na Rodovia ES 446, que liga os municípios de Baixo Guandu, no noroeste do Espírito Santo e Aimorés, município mineiro no Vale do Rio Doce, deixou uma vítima fatal.

De acordo com informações de testemunhas e moradores do local, a vítima identificada como Lucas Medeiros Matias de Araujo, de 24 anos de idade, trafegava em uma motocicleta CG no sentido Aimorés x Baixo Guandu, em alta velocidade.

Ao passar por um quebra-molas que fica próximo a um supermercado, perdeu o controle do veículo e começou andar em zig zag, tentando controlar a motocicleta, vindo a colidir violentamente contra um cano de ferro na calçada, batendo com a cabeça em um poste de energia.

O impacto da batida no cano de ferro de mais ou menos 1 metro de altura que estava fixado na calçada foi tão forte que o ferro se desprendeu do chão indo parar próximo a um veículo que estava estacionado cerca de 8 metros à frente, em um bar.

A vítima não resistiu a violência da batida e morreu no local. Moradores acordaram assustados com o forte barulho e saíram para ver o que estava acontecendo. A polícia militar foi chamada e esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e fazer a sinalização do local.

A perícia da polícia civil foi acionada e esteve no local do acidente para fazer a remoção do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no município de Colatina-ES. Lucas Matias era filho de um policial militar de Baixo Guandu.

Fotos: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.

  

           Lucas com a namorada e ao lado o local do cidente.                  

                     O cano de ferro foi arrancado do chão com a força da batida.

Poste de energia onde o jovem bateu com a cabeça e moradores lavando o local.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.