HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Mãe e filha com diferença de 30 anos parecem irmãs e confundem internautas. - A Tribuna do Vale

Mãe e filha com diferença de 30 anos parecem irmãs e confundem internautas.

A norte-americana Joleen Diaz de 49 anos, vem chamando a atenção e deixando os internautas confusos. O fato é que ela tem uma filha de 19 anos (30 anos mais nova), até ai tudo normal se a filha não fosse tão parecida com a mãe ao ponto de ser comparada como irmãs gêmeas.

Após que Joleen se tronou famosa no instagram, as comparações só aumentaram, com mais de 80 mil seguidores na rede social, ela revelou que o segredo para a aparência jovem é raramente beber álcool, descansar muito e seguir uma dieta balanceada e saudável.

A filha Meilani disse que não se importa com as comparações, já que ela e a mãe tem um bom relacionamento. Já Joleen, diz que impõe limites na relação das duas. “Meilani e eu nunca fomos a boates ou festas. E não prevejo que façamos isso a qualquer momento num futuro próximo“, disse.

Os seguidores de Joleen mal conseguem acreditar que ela realmente não é irmã de Meilani. “Olho as fotos de você e sua filha e simplesmente não consigo acreditar que vocês são mãe e filha, e não irmãs”, disse um internauta

Quando não está levando uma vida de influenciadora no Instagram, Joleen trabalha como professora do ensino fundamental no norte da Califórnia. Realmente não é fácil identificar que é mãe e filha.

Fotos: Redes sociais.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias internacional.