Mariana! Associação de Atingidos retifica Edital de Assembleia.
A Associação dos Atingidos pelo Rompimento da Barragem de Mariana (AARBM), fez uma retificação em seu Edital de convocação para a sua Assembleia Geral. Confira abaixo as retificações e o novo Edital de Convocação para a sua Assembleia Geral.
PUBLICAÇÃO DE RETIFICAÇÃO EDITAL
Faz-se pública, por meio desse ofício, a divulgação da Retificação referente ao Edital publicado no site Guandu Online.com no dia 13/05/2022, donde restaram convocados todos os interessados para a realização da Assembleia Geral, a ser realizada no dia 21 de maio de 2022, às 18:00 (dezoito horas) em primeira convocação, em seguida às 18:30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação com os presentes, para dele fazer constar as alterações abaixo indicadas:
Onde se lê “(…) A ASSOCIAÇÃO DOS ATINGIDOS PELA BARRAGEM DE MARIANA, neste ato (…)”
Leia-se:
“A ASSOCIAÇÃO DOS ATINGIDOS PELO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA, neste ato (…)”
Onde se lê “(…) no endereço: Rua Zulmira Lacerda Silva nº 99, Bairro Alto Guandu, CEP: 29.730-000
Leia-se:
“(…) no endereço Avenida Beira Rio S/N Mauá CEP: 29.730-000, na cidade de Baixo Guandu – Es, Estado do Espírito Santo(…)”
Onde se lê na data:
“(…) em 21 de maio de 2022 às 18:00 (dezoito horas) em primeira convocação, em seguida às 18:30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação com os presentes, (…)”
Leia-se:
“(…) em 24 de maio de 2022 às 19:00 (dezenove horas) em primeira convocação, em seguida às 18:30 (dezenove horas e trinta minutos) em segunda convocação com os presentes, (…)”
Acrescenta-se neste edital a seguinte pauta:
“(…) (07) Aprovação de criação de filiais (…)”
Transcrevo abaixo, já com as retificações do local, data e pauta, o referido Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE ASSOCIAÇÃO DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA DIRETORIA
A ASSOCIAÇÃO DOS ATINGIDOS PELO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA, neste ato representada pelo Sr. HUDSON DOS SANTOS SENA, residente na Zulmira Lacerda Silva nº 99, Bairro Alto Guandu, CEP: 29.730-000, na cidade de Baixo Guandu – Es, Estado do Espírito Santo Convoca a todos os interessados, para a realização da Assembléia Geral, no dia 24 de Maio de 2022, às 19:00 (dezenove horas) em primeira convocação, em seguida às 19:30 (dezenove horas e trinta minutos) em segunda convocação com os presentes.
A Assembléia ocorrerá na Avenida Beira Rio S/N Mauá CEP: 29.730-000, na cidade de Baixo Guandu – Es, Estado do Espírito Santo, a fim de serem deliberados e discutidos a seguinte ordem do dia:
- Deliberação sobre a Constituição e criação da Associação DOS ATINGIDOS PELA BARRAGEM DE MARIANA;
- Apreciação e Aprovação do Estatuto Social da entidade;
- Eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal;
- Posse da chapa eleita
- Definição de sede provisória;
- E Assuntos de interesse geral;
- Aprovação de criação de filiais
Baixo Guandu, 18 de maio de 2022
_______________________________________
HUDSON DOS SANTOS SENA
Presidente da Comissão Provisória para Fundação e Constituição da ASSOCIAÇÃO.