Geral

Morre aos 72 anos Sr. Jovino vítima de queimadura em Baixo Guandu-ES

Sr. Jovino e Juliano que morava e fazia companhia a ele

Morreu na manhã deste sábado (25), aos 72 anos Jovino Furtado de Melo, mais conhecido por “Sr. Jovino”, vítima de queimaduras devido a um acidente doméstico ocorrido no sábado 11 de novembro, quando fazia sabão na sua casa, ao jogar o álcool no sebo quente o botijão com álcool explodiu, queimando em 3º grau 66% de seu corpo.

Jovino ficou internado no hospital Jaime dos Santos Neves no município de Serra-ES, acompanhado por filhos que vieram do Acre, amigos e do vereador Romilson Araujo que era muito amigo de Jovino, tendo inclusive o levado para internar no dia do acidente. Jovino lutou bravamente todos esses dias para se recuperar, e estava recuperando bem, mas na manhã de ontem, não resistiu e veio a óbito.

Jovino deixa 16 filhos, vários netos e bisnetos, homem humilde e de poucas palavras, sempre alegre, cativava a todos que o conhecia, As pessoas relataram e destacaram o carinho e a atenção que ele (Jovino) dispensava a todos, o ser humano que sempre estava pronto para servir o próximo.

O corpo e Jovino está sendo velado em sua casa, conhecida como Rancho do Sr. Jovino, no bairro Valparaíso em Baixo Guandu-ES, onde às 14 hs seguirá para a cidade de Colatina-ES, para o sepultamento no mesmo cemitério onde sua mãe está sepultada.

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.