Morre aos 72 anos vítima de infarto, Edmar Gobbo o “Cacareco”.

Morreu ontem, sábado (30), aos 72 anos de idade, em Baixo Guandu no Noroeste do Espírito Santo, vítima de infarto, Edmar José Gobbo, conhecido carinhosamente e popurlamente na cidade como “Cacareco”.

Edmar era muito querido no município, foi proprietário por muitos anos da lanchonete “Cacareco”, no Centro da cidade, onde fez muitas amizades e empregou muitos jovens de bairros carentes da cidade como Santa Mônica e Rosário I e II.

Cacareco era conhecido como um homem bom, prestativo e de um grande coração, centenas de Guanduenes já foram de uma forma ou de outra ajudado por Edmar, com empréstimos de cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho para pessoas enfermas, etc.

Nas redes sociais parentes e amigos despediram dele com palavras de carinho e gratidão. Ex funcionários falaram em uma só voz o quanto aprenderam e gostavam dele, alguns o chamou na mensagem de pai.

O corpo de Cacareco está sendo velado no Salão da Candelabro, próximo ao colégio Brasil. A família informou aos amigos que apesar da pandemia o velório está seguindo as normas de restrição.

O sepultamento acontece às 10 horas no cemitério de Baixo Guandu-ES. Cacareco deixa dois filhos Vinícius e Thiago.

Foto: Facebook.

Edmar José Gobbo “Cacareco”.
*13/10/1947 + 30/05/2020.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.