Nota de falecimento: Morre em Baixo Guandu aos 64 anos Célia Aparecida Alves de Oliveira.

Morreu ontem, quarta feira (29), aos 64 anos de idade, Célia Aparecida Alves de Oliveira, vítima de problemas oncológicos. Ela estava internada no Hospital Dório Silva no município da Serra-ES, onde veio a óbito. Célia lutava contra um câncer nos rins que foi diagnosticado a uns três meses, durante o tratamento ela foi infectada pela Covid-19, conseguindo vencer o vírus mas infelizmente a batalha oncológica ela não resistiu.

Célia que era irmã da secretária de Saúde Terezinha Bolzani, morava em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, onde era muito conhecida, participava da igreja católica e teve participação na política local, chegou a se eleger vereadora no mandato de 2000 a 2004. Ela era aposentada no Estado, prestou serviços na área da agricultura, no antigo instituto “Gecofa” que hoje é o IDAF. Sua passagem pelo órgão lhe rendeu um apelido que o acampanhou para o resto de sua vida, “Célia da Gecofa”.

O corpo de Célia está sendo velado no Auditório da prefeitura municipal de Baixo Guandu, parentes, amigos e lideranças políticas prestam as suas últimas homenagens. O sepultamento será em instantes, previsto para às 9 horas no cemitério local. O prefeito Neto Barros postou em sua rede social uma Nota de Pesar da prefeitura pelo seu falecimento.

O jornal A Tribuna do Vale externa as suas sinceras condolências a toda a sua família.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.