Oficina de elaboração de projetos culturais acontece hoje em Baixo Guandu-ES.

Tem vontade de realizar um projeto cultural e não sabe por onde começar? Oportunidade: Faça a sua inscrição na Oficina de elaboração de projetos culturais. GRÁTIS. São 20 vagas disponíveis.

Objetivo: A oficina tem como objetivo proporcionar uma ideia básica de como elaborar um projeto e a organizarem as informações técnicas relacionadas aos seus projetos artísticos e culturais, bem como capacitá-los a atender adequadamente os campos exigidos nos editais e leis de fomento à cultura.

Programa: Escrevendo o projeto. O método 4Q1POC. As partes de um projeto. O sucesso de um projeto. Leis de incentivo fiscal, fundos públicos e patrocínios. Prestação de contas. Exemplos de projetos culturais.

Oficineiro: André Malverdes. Professor do Departamento de Arquivologia da Universidade Federal do Espírito Santo. Gestor de diversos projetos culturais na área de acervos e educação patrimonial. Conselheiro Estadual de Cultura na Câmara Técnica do Patrimônio Arquitetônico, Bens Imóveis e Acervos no biênio 2008-2012. Representante no Conselho Nacional de Política Cultural – Colegiado Setorial de Arquivos (2012-2014). Associado do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo. Membro da Câmara Técnica dos Documentos Audiovisuais, Iconográficos, Sonoros e Musicais
do Conselho Nacional de arquivos (CTDAISM – CONARQ).

A oficina tem o apoio da prefeitura municipal de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Cultura Prefeitura de Baixo Guandu – Secult.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.