Peladão da motocicleta se arrepende, pede desculpas mas é indiciado pela polícia de Baixo Guandu-ES.
Baixo Guandu-ES – O jovem Vinícius de Paula que ficou conhecido como o “peladão” e recentemente criou o maior alvoroço em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, ao pilotar uma motocicleta em uma das avenidas movimentadas da cidade completamente nu, se diz arrependido e gravou um vídeo pedindo desculpa pelo fato, mas mesmo assim ele foi indiciado pela Polícia Civil.
Vinicius de Paula prestou depoimento ontem, terça-feira (02), sobre o episódio na delegacia de Baixo Guandu, o delegado Hedson Felix indiciou o rapaz pela prática de ato obsceno, e por ser considerado uma infração penal de pequeno potencial ele vai responder o processo em liberdade.
No depoimento Vinícius disse que estava com alguns amigos em um bar no Centro da cidade, os colegas então disseram que iriam juntar uma quantia em dinheiro e Vinicius ganharia os R$ 500,00 que foi arrecadado pela turma se caso ele andasse pelado pela cidade.
O rapaz então pegou uma motocicleta e tirou a roupa, ficando completamente nu e saiu pelas ruas da cidade e desfilou na avenida Dez de Abril, uma das mais movimentadas no Centro de Baixo Guandu, passando em frente ao bar onde os amigos estavam para ganhar a aposta. Em seguida ele disse que vestiu a roupa e retornou ao bar para buscar o prêmio.
Ainda em depoimento, Vinícius afirmou que não fez uso de drogas e nem de bebida alcoólica, disse estar arrependido do que fez e não passou pela sua cabeça que o fato iria repercutir e ganhar a dimensão que ganhou. O rapaz se comprometeu em comparecer em juízo toda vez que for intimado. Pelas redes sociais Vinicius gravou um vídeo onde pede desculpas pelo que fez e diz estar arrependido.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.