Primas de 3 e 4 anos morrem afogadas em piscina de clube em Belo Horizonte

Duas crianças morreram afogadas na tarde deste domingo (21) em piscina de um clube em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. As meninas tinham 3 e 4 anos de idade e eram primas. Testemunhas disseram aos policiais que, no momento do acidente, não havia guarda-vidas no local.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi às 1813, na Arena Clube Mattos. O pai da criança de 4 anos contou que, na hora de ir embora, ouviu uma gritiaria próximo à piscina. Neste momento ele percebeu que a sua filha estava afundando. Os responsáveis pela outra menina foram até o local e perceberam que a criança estava no fundo da piscina.

                       Foto: AKEMI NITAHARA/AGÊNCIA BRASIL

Piscina onde as meninas se afogaram e depois vieram o óbito.

A PM informou ainda que os pais das crianças tentaram salvá-las, levando-as de carro até o 5º Batalhão da PM, no Gamaleira. No Batalhão, os militares fizeram massagens cardíacas e acionaram o Samu. Quando os médicos chegaram, eles tentaram reanimar as meninas, mas não tiveram êxito.

A Polícia Civil informou que irá apurar o caso e, ainda nesta semana, todas as partes – responsáveis pelo clube e familiares – serão chamados para prestar depoimento. A perícia também está programada para acontecer nos próximos dias no clube.

Fonte: Tribuna online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.