Reboque de carpinteiro é furtado na frente de sua residência em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – O furto foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22), entre 2hs e 3:30hs, no bairro Sapucaia, município de Baixo Guandu, localizado na região Noroeste do Espírito Santo. O reboque pertence ao carpinteiro Valton Luiz Prudêncio, popularmente conhecido como “Tampinha”.

De acordo com as informações, o reboque é utilizado para trabalho pelo carpinteiro para fazer entregas dos móveis que ele fabrica. O reboque modelo Radial RCAM 751, ano 2020, cor predominante preta, com carroceria aberta, placa RBB 0A82, foi furtado em frente a residência do proprietário, na Rodovia ES-446 (Av. Rio Doce, nº 369), beira estrada de ferro Vitória a Minas.

O reboque sempre dormia em frente a residência por ser uma rodovia movimentada e o local aparentemente tranquilo. Mas o que mais chamou a atenção foi a audácia dos bandidos, o local do furto fica nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar de Baixo Guandu.

O carpinteiro registrou queixa na delegacia de Polícia Civil e pediu a população que espalhem em suas redes sociais para ajudar encontrar o seu reboque que é a sua ferramenta de trabalho. Quem souber de alguma informação que possa ajuda no trabalho da polícia ligue para o 181 ou entre em contato com a nossa redação pelo telefone (27) 99883-1228.

Vamos ajudar encontrar esse reboque!

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.